sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ciclismo Esteio

Semana passada, fui convidado a participar de um grupo de ciclismo aqui de Esteio. Todas as quinta-feiras, mas é um grupo fechado pelo que percebi. Mas não saiu o passeio porque caiu uma pequena chuva bem no horário.

Mas ontem saiu a volta ciclistica, 35km, foi realizado em 1h40min. Quando sai com o grupo, minha primeira experiência desse tipo, pensei que ficaria para trás, bem atrás, mas não, consegui acompanhar o ritmo e bem. Meu amigos que pedalavam comigo que me desculpem, mas achei um grupo com um ritmo bom.

Quanto as magrelas usadas, percebo que logo vou ter que trocar a minha para melhorar o meu desempenho.

Vai ser difícil quando as aulas voltarem conseguir sair todas as quintas-feiras com o grupo, mas vamos fazer o possível, sem que tiver oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário