Uma das coisas mais importante que temos que ter na vida são objetivos, mas as vezes chegar a eles é um pouco difícil. Também muitas vezes ficamos lamentando coisas que não podemos fazer, ficamos apenas olhando e admirando aqueles que fazem algo para serem diferentes dos outros.
Tenho como filosofia de vida, de alguns anos para cá, em não mais viver de ouvir as histórias dos outros apenas, mas viver as minhas próprias histórias para também poder contar a outros.
No segundo semestre de 2013, em conversas com amigos que teríamos as férias no mesmo período, durante o verão, depois do natal até o final de janeiro. Conversas para definirmos o destino e o caminho a ser realizado, pois para quem faz cicloturismo, mais importante que o destino é o caminho a ser realizado, e definimos em descer a famosa Serra do Rio do Rastro, ou Serra do 12, por causa de suas 12 curvas.

Decidimos fazer um caminho pelos Aparados da Serra, para conhecer o Cânion e Pico Monte Negro, em São José dos Ausentes, o lugar de maior altitude do rio Grande do Sul, e depois seguir, cruzando a fronteira para Santa Catarina em direção a cidade de São Joaquim, a cidade famosa por ser a mais "gelada" do Brasil.


Agora, tirar um pouco de tempo para escrever essa viagem e em um futuro próximo colocar um link como "clique aqui
Que bom te ler Tiago!!!
ResponderExcluir