sábado, 6 de dezembro de 2014

Milagres

"Você acredita em milagres?"

Essa foi uma das frases que os alunos do CANH ouviram o pastor Rogério perguntar no início das capelas de uma semana de oração,  se não me engano, era o ano de 2010.

"Eu acredito e vi milagres, aqui é uma escola de milagres!"

Então completava a frase e todos os alunos compreendiam sobre o que ele falava. Sim eu vi esses milagres acontecerem e vejo muitos outros também.

Pertencemos a uma sociedade onde muitos dizem crer em milagres e acham que eles são apenas feitos grandiosos. Mas com o tempo,  no exercício da fé que temos é possível ver muito mais deles do que imaginamos acontecer.

Mas o que milagres tem haver com cicloturismo? Tudo, mas deixa pra lá isso.

Como comentei no post anterior, sobre mudanças na vida, elas realmente ocorrem a cada dia, e o dia de amanhã a Deus pertence, vamos vivendo um dia de cada vez, mas como ser humano, isso é difícil de acontecer,  a ter uma fé assim, então pensamos no futuro.

Como poucos sabem, mas no último mês tenho me dividido entre escolas, vida de professsor, estrada e hospital,  durante a semana aulas, e finais de semana viajo a São José/RS para ver e cuidar de meu pai, que até a presente data, aindacse encontra internado devido a um AVC.

Pois bem, uma semana fora da uti, se recuperando,  a equipe médica dizia, preste atenção no tempo do verbo, passado,  que passaria a ter uma vida vegetativa,  sem reação alguma. Mas nos dias que estou aqui,  viram uma melhora significativa nele, de alguém vegetando por ora, e agora ele, ainda que pouco, falando consciente.  Um pequeno milagre, mas significativo.

Tenho agradecido a Deus por me ajudar nesse momento com muitas pessoas ao redor para me ajudar.

Vamos continuar orando e na torcida para ver o meu velho melhorar mais ainda.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário